Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Padre Antonio Maria fez show emocionante em Barrocas.



Padre Antonio Maria fez show emocionante em Barrocas.
O publicou cantou, chorou, aplaudiu o vigário e agradeceu ao Prefeito Municipal por mais uma vez organizar uma grande festa para comemorar os 12 anos de emancipação política do município.
Padre Antonio Maria, não pode participar da missa, pois devido a alguns compromissos chegou atrasado à Barrocas, mas esteve presente na casa do Prefeito onde almoçou, conversou e posou para fotos com fãs e fiéis.
À noite o Padre subiu ao palco para o grande show, às 21 horas, uma multidão o esperava ansiosa, logo que ele surgiu a emoção tomou conta de todos, com palavras, citações bíblicas, frases e músicas Antonio Maria arrancou aplausos e em certos momentos lagrimas do público.
Ao fim do show ele parabenizou a Prefeitura Municipal por comemorar uma data tão especial daquela maneira, agradecendo a Deus por tudo de bom que tem acontecido na pequena cidade que está entre as 10 melhores da Bahia em gestão fiscal.
O Prefeito José Almir, foi chamado ao palco logo que o show se encerrou, e foi saudado pela multidão que cantou seu nome, o gestor se emocionou, lagrimas escorreram no seu rosto. José Almir falou pouco, mas não deixou de agradecer a todos pelo carinho que tem recebido. O prefeito tem passado por momentos difíceis, comerciante desde pequeno, filho de família simples, religiosa, honesta o filho de Marciel não sabia o que estava por vir quando resolveu entrar na política, só agora depois de três anos de administração é que esta sentindo na pele o que a busca pelo pode levar às pessoas a fazerem, pior quando se trata daqueles que se diziam aliados, amigos, correligionários.
Pessoas próximas do gestor confirmaram que lideranças políticas que há pouco estavam ao lado do prefeito, sugeriram que ele renunciasse do cargo, para que eles pudessem dar continuidade à administração da cidade, abalado o Prefeito decidiu por fazer uma reforma e encarar os antigos aliados com firmeza.
Pela segunda vez em Barrocas, o Padre Antonio Maria agradeceu ao Padre Márcio que mesmo debilitado por ter supostamente contraído Dengue, estava presente e teve papel importante no seu retorna a cidade que aniversariou naquele dia.
As comemorações se encerraram com o show da Banda Renascer.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário