Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro suspende as aulas por falta de água.

 

Os alunos que foram para a unidade escolar nesta segunda-feira, receberam a informação de que não haveria aula porque o mesmo estava sem água.

Segundo informações do vigilante, desde a quinta-feira que a direção está tentando junto a Embasa a solução do problema, mas infelizmente nada foi resolvido. O Colégio fica a cerca de 200 metros do reservatório de água, que distribui o líquido precioso para todo o município, mesmo assim chegou a esta situação.

Em média 600 alunos estudam no Plínio Carneiro, nos três turnos, matutino, vespertino e noturno. O reservatório do colégio tem capacidade para 22 mil litros de água, mas segundo informações apenas cerca de 10.000 litros são captados quando cai água através de liberação da rede que abastece o conjunto habitacional Alto do Ipê.
O comerciante Gelson da Farinha, pai de aluno, não gostou ter ido levar o filho para estudar e ter que retornar: “Não entendo como um colégio do Estado chega a uma situação dessas, deixar faltar água é algo inaceitável” disse Gelson. Ele apontou além destes, outros problemas como uma sala de informática que não está funcionando, e disparou: “O único órgão que é conduzido pelo PT na cidade e tá desse jeito” lamentou Gelson.

 As aulas só recomeçaram quando o problema for resolvido.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário