Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

São Miguel do Ouricuri: Morador procura jornal para reivindicar.


Esteve no escritório do Jornal @ Nossa Voz, na manhã da quarta-feira (29) Givanildo Lima Marques, popular Gil do Licuri.
Gil busca o melhoramento da iluminação pública da sua comunidade, segundo ele vários “braços de luz” estão com problemas: “alguns estão com as lâmpadas penduradas, outros estão sem funcionar direito, e tem vários com lâmpadas queimadas” apontou o denunciante.
Ainda de acordo com Gil, por diversas vezes a situação foi informada à pessoas ligadas a administração municipal, tanto por ele como através da Associação de Moradores de Ouricuri, mas já se passaram mais de 6 mêses e o problema continua. “Até para a rádio já ligamos, e não foi só uma vez não, foram várias” concluiu.
Em conversar com o responsável pelos serviços elétricos do município, Sr Hugo, popular Nego 7, ele nos informou que a prefeitura vem fazendo reparos na rede elétrica da sede do município, logo que a situação esteja regularizada , em seguida os povoados serão atendido.
Acompanhamos os trabalhos sendo realizados na cidade, além da iluminação das ruas, novos braços foram instalados no Cemitério Municipal.
Melhoramentos no bairro do cemitério.

Ficaremos na expectativa para que os problemas dos povoados também sejam resolvidos. Caso contrário voltaremos a cobrar providência dos responsáveis.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário