Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Agora sai!


Um papelão afixado logo na frente, já anunciava o que muitos esperavam apesar de certo “ceticismo”. Agora Sai! E saiu.
Quebrada há alguns meses talvez a mais de um ano, a Moto-Niveladora (Patrol) do município enfim saiu da oficina neste sábado 17 de março. A máquina esta com cara de nova, há quem diga que valeu a pena esperar. Será?
O trabalho está acumulado apesar de o DERBA ter dado uma ajudinha recuperando parte das estradas que cortam o município. O serviço feito na Patrol será posto a prova logo, os motoristas que sofrem transitando nas estradas mal conservadas, torcem para que a Patrol não volte a quebrar e funcione muito bem.
O valor gasto até o momento não foi divulgado, mas é motivo de discussão no meio político, inclusive conforme comentários seria objeto de denuncia contra o atual Prefeito Municipal.
A situação era mais uma que desgastava o governo , o ex-prefeito José Edilson chegou a abordar a questão em uma entrevista na rádio Continental AM, onde disse: “É uma gota no oceano, coisa de 40.000,00, não entendo porque não consertam, olha se me dê essa quantia garanto que numa semana coloca a patrol para funcionar” declarou na ocasião.
O certo é que saiu, tá mesmo com cara de nova e talvez pronta para o trabalho.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário