Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Futsal: Definidos os semifinalistas da 5ª Copa de Futsal do Rosário.


A Grande Final da Copa vai acontecer no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, mas antes quatro equipes disputam as semifinais na quarta-feira dia 15.

A primeira fase iniciou com 8 equipes que formaram dois grupos, o A e o B. Neste fase as equipes do Grupo A, jogaram contra as do Grupo B, sendo que as duas primeiras de cada grupo classificaram-se para as semifinais.

Os jogos que fecharam a 4ª Rodada e assim a 1ª Fase foram disputados nesta quarta-feira, porém a bola só rolou para Barrocas e Bandiaçú já que a equipe da Lagoa Redonda não compareceu, encerrando o campeonato de forma negativa, com um W.O diante do Alto Alegre, além disso o time não somou um ponto sequer na competição.

Barrocas X Bandiaçú um jogo de guerreiros.

A bola só rolou devido ao espírito esportivo dos jogadores do Time Barrocas, pois a maioria dos atletas não compareceram, porém com apenas três jogadores na linha e mais o goleiro o professor Eliseu honrou a camisa e a bola rolou. 

Mesmo em vantagem numérica, a equipe de Bandiaçú levou sufoco, Barrocas foi para cima e logo nos primeiros minutos fez 2X0, com gols de Dalvan e Arthur. Porém era difícil manter o ritmo sem reservas e com 3 jogadores, logo Bandiaçú aproveitando do cansaço do adversário empatou e virou ainda no primeiro tempo. No retorno do intervalo, o time coiteense só administrou e foi marcando chegando ao placar de 7X2. Etó ainda diminuiu, placar final Bandiaçú 7X3 Barrocas.

Jogos das Semifinais:

Chelsea X Bandiaçú

Santa Cruz X Alto Alegre

Chelsea
O Chelsea chega as semifinais com moral pois conquistou 10 dos 12 pontos disputados, o time comandado por Márcio Paturi está invicto na competição e por ser o líder do grupo A joga pelo empate uma vantagem importante a esta altura da competição..

Bandiaçú
Bandiaçú chega as semifinais com 7 pontos, empatado com o Santa Cruz mas ficou em 2º no grupo pois tem saldo de 4 contra 5 do adversário. A equipe coiteense vem de um grupo embolado, no qual o terceiro colocado somou 6 pontos, o time de Conceição do Coité só garantiu a vaga na última rodada.

Santa Cruz
O Santa Cruz de Lagoa da Cruz chega as semifinais precisando despertar, pois apesar de ter conquistado a vaga cedo, fez uma campanha mediana, conquistando apenas 7 dos 12 pontos disputados, o time que é atual campeão da Copa tem um torcida empolgante e vai precisar dela para tentar o bi campeonato.

Alto Alegre
O Alto Alegre chega a semifinais com 9 pontos, 2 a mais que o adversário, porém ficou em 2º no seu grupo. O time formado por jovens como Douglas chega com moral, mas não pode esquecer que vai enfrentar o atual campeão da Copa, e que foi derrotada no primeiro jogo e por 6X1.

A Competição conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário