Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Esporte: “Crianças e adolescentes barroquenses participam de ‘Peneira’ na cidade de São Domingos”.


Neste domingo (2), barroquenses com idade entre 10 e 17 anos viajaram cerca de 90 quilômetros em busca de um espaço no mundo do futebol.

Dirigente da Equipe do Alambique, e um dos fundadores da Liga de Desportiva Barroquense, José Carlos o conhecido Carlinhos, conseguiu espaço para que dentre cerca de 300 atletas, 14 barroquenses pudessem apresentar o seu futebol e ser avaliados por representantes de equipes da Capital do Estado. Carlinhos conseguiu através de Secretaria de Esporte o apoio da Prefeitura Municipal e foi a São Domingos onde dois jogadores Barroquaneses, Jean (Mantinha) e Marquinhos foram pré-selecionados.

Barroquenses recebem instruções do Professor
Carlos em conversa com nossa equipe agradeceu o apoio que recebeu e disse que foi muito bem acolhido tanto pela equipe de Esportes de São Domingos como pelos dirigentes presentes; “foi tudo ótimo, fomos bem recebidos e o melhor, demos oportunidades para que os garotos apresentassem o futebol para gente que entende do assunto, por isso só tenho a agradecer ao Prefeito Almir e ao secretário Rubenilson” disse.


Pai de um dos pequenos craques do nosso futebol que viajou à São Domingos, Almir, conhecido como Léo do Alto Alegre, ficou feliz com a participação do filho; “Isso é bom, eles ganham experiência, eu só lamentei não poder ir acompanhando meu filho Tairone de 10 anos, pois tinha um compromisso” disse.

De colete vermelho, os garotos barroquenses.
@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário