Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Comentário em Blog insinua que barroquenses que votaram na atual administração são desonestos.


Talvez, na tentativa de desviar a atenção da população que, recentemente tomou conhecimento de mais uma ação por improbidade administrativa cometida pelo ex-prefeito José Edilson de Lima Ferreira, acusado pelo Ministério Público Federal de obrigar professores a assinar recibos com valores superiores aos que efetivamente recebiam, e para tal manobra a Prefeitura de Barrocas realizava altos saques em dinheiro na "boca do caixa". O Blog Barrocas No Ar, que costuma omitir informações que como estas, desagradam ao grupo político do qual o ex-prefeito e seu irmão Jailson (Jai) fazem parte, mas que por outro lado tem sido implacável quando os eventos negativos acontecem na gestão do atual, mostrando as mazelas da referida gestão, que por sinal existem, mas são tratadas com sensacionalismo ao invés de denunciar os fatos com reportagens ou matérias,  acusam pessoas sem provas simplesmente por pertencerem à administração municipal, esse mesmo blog aceitou no dia 21/02 em seu mural um comentário, no mínimo irresponsável, mostrando que o ódio contra o povo desta terra continua sendo alimentado, talvez não por seus editores, mas pelos financiadores do submundo da política.

Para a pessoa que postou e conseguintemente, para aquele que liberou o comentário, os mais de 6 mil eleitores que votaram no atual Prefeito José Almir de Araújo Queiros e seu grupo político são 'Desonestos'. Leia trecho do comentário que foi postado no dia 21/02. 

Print do Comentário.
...PARABENS AO POVO DESONESTO DESTA CIDADE QUE ELEGEU PESSOAS DESONESTAS PARA DESTRUIR O QUE EDILSON DA SERRARIA CONSTRUIU DURANTE 8 ANOS, E AGORA EM 5 JÁ CONSEGUIRAM DESTRUIR, INCLUSIVE O ORGULHO DO POVO HONESTO DE BARROCAS. 

A recusa dos Brasileiros a respeito dos políticos, a cada dia tem aumentado, culpa dos próprios homens públicos que ao assumirem os cargos para os quais foram eleitos, esquecem-se dos discursos de campanha, dos compromissos, deixam de pensar no coletivo, e começam a traçar planos de poder alinhado com enriquecimento ilícito. Com tudo, é inadmissível condenar o eleitor, classificando de desonesto por ter elegido alguém que supostamente não vai bem na gestão, ou até por cometer atos ilícitos, diga-se de passagem o atual gestor , pelo menos até hoje, não tem condenações na justiça, processos que o condene por corrupção, desvio de dinheiro público. 

Portanto, percebe-se que há um movimento arquitetado por meia dúzia de desiludidos, que diante do afastamento da máquina pública e para piorar, ao perceberem que seus padrinhos políticos ficam a cada dia com situação eleitoral delicada, no popular; ‘mais sujos do que pau de galinheiro” inclusive podendo perder diretos políticos, através do tal blog começam a taxar todo mundo de ladrão para passarem como honesto, é aquela história do indivíduo que pega a carteira e grita; “pega ladrão”. 

O povo barroquenses pode ter votado certo ou errado em algum momento, mas nunca poderá ser tachado de Desonesto, logo esse povo batalhador que primeiro sofreu nos campos de sisal, ainda hoje precisa deixar a família para ganhar o pão de cada dia longe de casa, mas há quem imagine que essa cidade tem um dono, pois para estes ela foi construída apenas por um homem e homens que ficam a cada dia mais milionário ao se impregnar na máquina pública. Foi assim ontem e tá sendo assim hoje, porém, deve-se preservar as exceções, pois assim como nem todo mundo é honesto, não são todos DESONESTOS, quanto ao “povo”, o “povo” não elege ladrões, elegem políticos, mas às vezes eles acabam pior que os meliantes.

Procuramos no blog citado, os nomes dos responsáveis e seus telefones para que pudessem se pronunciar sobre o assunto, mas não encontramos nem nomes nem telefones de contato, as matérias são escritas por um tal de Repórter Cidadão e postadas por Barrocas no Ar, mas não há meio do cidadão manter contato. 

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário