Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Copa Masters: Copo Joga no Cajueiro e Nova Brasília vai a Teofilândia.

Equipes barroquenses depois de estrearem bem, voltam a campo neste domingo para tentar manter-se com 100% de aproveitamento na competição. 



O time do Copo depois de estrear fora de casa com vitória, segue jogando longe do Barrocão, desta vez vai ao Cajueiro que por sinal, perdeu para a Nova Brasília, equipe barroquense que estreou este ano na Copa. Para o jogo o Copo vai contar com dois reforços, Lourival Rodrigues o Viola e Vlademir dos Santos o Xuxa que foram inscritos a tempo pelo Presidente Edmário Trabuco, e estarão à disposição do técnico Marlon Nunes. Já o comandante do Cajueiro tem problemas para serem resolvidos, pois dois dos vinte e três atletas que foram inscritos para disputar a Copa querem ser transferidos para outras equipes. O goleiro Neguinho, cujo nome de batismo é Everaldo Leite de Souza, compareceu na Assessoria Esportiva Serrinhense (ASES) para informar que não chegou a um denominador comum,
com o dirigente João Humberto Nunes de Senna e pretende vestir a camisa de Nova Brasília. Com o mesmo argumento Eládio Silva de São Bento, quer a sua liberação para defender as cores de Biritinga. 

Everaldo e Celestino
Já a Nova Brasília, sai dos seus domínios para jogar na cidade vizinha de Teofilândia contra o time da casa. A Nova Brasília estreou com vitória sobre o Cajueiro, o time do Presidente Everaldo, conseguiu os três pontos de virada com gols de Sirica e Tarso. O time tem em Tarso esperanças de gols de bola parada, o jogador bate bem na pelota, foi assim que ajudou na vitória do último domingo. Por outro lado, Teofilândia tem reforços para o duelo no Campo da Bola Verde, o técnico José Nilton Barbosa, conseguiu dois reforços, um deles conhece bem a outra equipe barroquense, Day do Acordeom defendeu o escrete do Copo em 2013, o outro é Onivan Oliveira um estreante na competição.

@ Nossa Voz Esportes
Informações e Fotos: ASES

Sem comentários:

Enviar um comentário