Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Barrocas: CDL segue trabalhando por melhorias no comércio local.


Cursos e Palestras realizadas pela CDL em parceria com o SEBRAE tem contado com ótimo público.

O comércio barroquense vem se destacando na região do sisal, hoje o cliente tem mais opções, conseguem variedades, preço e prazo, claro sem esquecer-se do bom atendimento e de oferecer um ambiente agradável nas lojas. Para isso os comerciantes e empresários tem tido o apoio da CDL que a cada dia vem intensificando as ações neste sentido, realizando cursos e palestra que contemplam vendedores, atendentes, gerentes e proprietários. 

No dia 22 de maio a CDL de Barrocas realizou a palestra com o tema “Roteiro para a implantação de ambientes inovativos”, Oferecida em parceria com o SEBRAE a palestra teve o objetivo de qualificando os diversos seguimentos em atividade na cidade. 


“Esta palestra foi muito produtiva, pois o instrutor passou o conteúdo de forma que facilitasse compreensão de todos, trazendo exemplos do dia a dia deixando a turma motivada, incentivando-os a aplicar nas suas empresas, deixando claro que todos precisam acompanhar as mudanças do mundo dos negócios e que inovar é preciso para se manter sempre atualizado e garantir o sucesso desejado” destacou a Gerente Rosy Queiroz.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas, é presidida atualmente pelo comerciante Clécio Queiroz.

@ Nossa Voz – Informações e Fotos: CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário