Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Barrocas: Pelo sonho de homenagear um ídolo, pai procura justiça.


A história do casal barroquense que querem homenagear um ídolo do MotoCross virou notícia no site especializado no esporte, dirigido pelo Sergipano Carira Cross.

Leia a matéria do Site Carira Cross:

HOMENAGEM A SWIAN ZANONI

O casal Danilo Cross e a Sra. Rosicléa da cidade de Barrocas Bahia, proprietariados do centro de treinamentos de motocross da cidade de quinze mil habitantes, decidiram homenagear o inesquecível piloto de motocross falecido Swian Zanoni.

BARRADO PELO TABELIÃO
Fala o pai da criança Danilo Cross:

"Carira sou fã do piloto Swian Zanoni, mesmo com a sua partida prematura para eternidade nos amantes do motocross, não podemos deixar apagar uma historia brilhante que deixou o nosso campeão. Eu é a minha esposa decidimos colocar o nome do nosso primeiro filho de Swian Nogueira, será uma forma de homenagear o meu ídolo do motocross, a primeiro momento fomos barrados pelo tabelião da cidade, mais não pense você que vamos desistir de um sonho de namoro, mesmo antes de saber do sexo, tínhamos decido caso fosse menino o nome seria SWIAN NOGUEIRA, e será".

"Na terça-feira(17) estou apresentando um requerimento ao excelentíssimo Juiz Luciano Guimarães Filho, para finalmente registrar o meu Swian, será um dos representantes do motocross de Barrocas-BA \ com fé em Deus".

"Quero fechar as minhas palavras, deixando um abraço aos pais do nosso ídolo Zwian Zanoni (Sra. Vera e Sr. Pedro) que ainda não conheço, mais com a permissão de Deus ainda eles irão conhecer o meu Swian Nogueira, para lembrar do seu filho campeão". Fonte: Carira Cross 


Segundo o pai, Sr Danilo, a alegação da Tabeliã é que o nome seria estrangeiro e com pronúncia difícil, por isso disse que só um Juiz poderia autorizar o registro. Mesmo depois da informação de que se tratava de uma homenagem a um brasileiro, campeão de motocross ídolo do esporte, o registro foi negado. Ainda segundo o pai, o Juiz aguarda uma justificativa da Tabeliã, pois foi ela que negou o registro. Danilo diz esperar que logo toda a situação se resolva e enfim possa chamar o pequeno filho de Swizinho. 

Complemento @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário