Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

MotoCross de Barrocas: Imprensa especializada já está a caminho.


Acontece neste final de semana o 3º MotoCross de Barrocas, competição que vale pela 2ª Etapa da Copa Sisal de MX.

Pilotos de 5 estados brasileiros deverão acelerar no circuito Dany Cross fazendo a alegria do público que lota o motódromo, alguns já estão confirmando presença junto a Equipe Dany Cross que organiza a prova.

A imprensa especializada sites, rádios e blogs e até uma equipe que faz imagens aéreas com um aparelho chamado de Drone cobrirá o evento. Além de mídia especializada veículos de comunicação como rádios sites e blogs de notícias da região do sisal cobrirão a prova.

Em postagem na manhã dessa quarta-feira, o site S2 Esportes, através do idealizador Talvan Teixeira informou que já está a caminho da pequena cidade baiana; "S2 Sportes já está a caminho de Barrocas. Apos alguns dias na cidade de Triunfo - Paraíba, chegou a hora de voltar ao habitat, S2 na estrada, nosso destino agora é Barrocas - Bahia, aonde rola no próximo fim de semana a 2º etapa da Copa Sisal de Motocross"

Em seu programa na noite de terça-feira o locutor e editor do site Carira Cross informou que na sexta-feira (13) chegará a Barrocas; "Na sexta-feira estarei chegando em Barrocas a cidade que é referência no Bicicross, a terra do Matheus Lama" disse.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário