Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Barrocas: Zé Duarte fez Show irreverente com autêntico forró pé de serra.


De volta a Região do Sisal o forrozeiro Zé Duarte, fez o público dançar na noite do domingo (22) abrindo o Arraia do João 2014 em Barrocas.


Zé Duarte é um cantor pernambucano que ficou conhecidíssimo em todo o Brasil cantando Forró de duplo sentido. Ele iniciou sua carreira no final da década de 70, e já tem 35 discos gravados. Artista completo; canta compõe e produz seus próprios discos. Com uma grande experiência o forrozeiro apresentou em Barrocas uma mistura de sucessos no seu estilo irreverente e o autêntico forró pé de serra levando os cassais a dançarem durante todo o show.

Zé Duarte, Banda Quarto de Hotel e Pitoco
Um dos momentos marcantes do Show contou com o cachorro ‘Pitoco’, tema da música de mesmo nome, o boneco agradou e retornou no final do show atendendo a pedidos. Zé Duarte interagiu com o público, distribuiu camisetas, levou um fã de 80 anos ao palco tocou, referendou o autêntico forró e agradou.

Lore Love
A noite contou ainda com os shows de Pedras de Ouro e Lore Love que também agradaram ao público. Nesta noite de segunda feira, o São João de Barrocas terá Sandro de Castro Forrozeiro Cearense, Mulheres Perdidas e Caçúa Suado se apresentaram na Praça da Matriz. 

Comunicador Apolo Miranda, Diretor de Cultura Petronilio Bispo, Zé Duarte e Secretário Rubenilson Nogueira.
Realização: Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário