Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Barrocas: Secretário de Esportes participa da Solenidade de Abertura da Copa do Requeijão.


Aconteceu neste sábado 31 de maio, na cidade de Ichú, às 15 horas a Abertura da Copa do Requeijão Sob-17 de Futebol.

Confirmada na competição a Seleção Barroquense foi representada na Cerimônia pelo Secretário Rubenilson Nogueira, que aproveitou o encontro para reafirmar parceria com a SUDESB (Superintendência de Desportos da Bahia).

Prefeito deu o pontapé inicial da competição.
O Secretário disse que foi bem recebido pelo Prefeito, Antonio George e sua equipe, e aprovou a solenidade, destacando a qualidade do futebol apresentado pelas equipes, da casa (Ichú) e Tanquinho que abriram a competição; “Fui bem recebido pelo Prefeito, diretores da SUDESB e toda equipe esportiva da cidade, Ichú fez uma bonita cerimônia de abertura, e para alegria do torcedor local o time da casa venceu pelo placar de 2X1. A cidade tem estádio e assim consegue receber bem torcedores, atletas e dirigentes. Agora é esperar a estreia da nossa seleção que vai jogar contra a cidade de Arací, infelizmente o nosso estádio ainda não está pronto, mais não podíamos ficar fora desse campeonato como tantos outros, por não ter um estádio” disse.

Foto AL Notícia -Ichú
O jogo da seleção Barroquense deveria ocorreu no próximo sábado, dia 7, mas como a final do CRB será no Barrokão e estamos num período de chuva, segundo o secretário poderia danificar o campo, então solicitou do Coordenador da Competição Sr. Adilson que uma nova data fosse marcada.

Equipe da SUDESB, Prefeito, Secretário Rubenilson, Dirigentes das equipes - Foto AL Notícia -Ichú

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário