Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Barrocas: Comerciante e menor sofrem tentativa de homicídio em bar da cidade.


Feridas por arma branca, vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Barrocas 

Segundo informações os irmãos Ricardo, conhecido como Ricardinho Relojoeiro e J. de 17 anos teriam iniciado uma discussão no Bar do pai, quando utilizando uma faca J. teria atacado Ricardo e ainda um menor,  deferindo vários golpes causando cortes graves nas vítimas, o menor foi transferido para Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil a companheira de J. também é suspeita te ter atacado o menor com uma faca.

O episódio aconteceu na noite deste domingo (21) por volta das 09:15h, segundo informações de pessoas que passavam próximo ao local e viram a confusão, um desentendimento desencadeou a discussão que culminou no ataque. J. além de atacar o irmão por parte de pai, desferiu vários golpes no menor com a inicial S, filho do senhor Sergio que trabalha com o Prefeito da cidade, o menor assim que deu entrada no Hospital Municipal foi transferido para Feira de Santana enquanto Ricardinho ferido no peito, braço e costas permaneceu recebendo atendimento no em Barrocas. Não temos informações se o autor do ataque, foi agredido ou mesmo se ele se feriu na confusão.

O rapaz apontado pelas vítimas como autor da tentativa dupla de homicídio já trabalhou em algumas festas da cidade como 'guarda', porém não estava de serviço no momento da confusão, segundo informações da Policia Militar J. foi encaminhado para a cidade de Serrinha onde será apresentado por tentativa de homicídio, ele e a companheira foram presos em flagrante. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário