Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Copa Requeijão: Seleção Barroquense treinou nesta terça feira no Barrokão.


Sob a Coordenação dos Professores Roque Mota e Paulino Capoteiro, aconteceu nesta terça-feira 03 mais um treino preparatório para a Copa do Requeijão de Futebol sub 17.

O grupo ainda está em formação, mas já se percebe que os Professores tem definido boa parte dos titulares, que hoje com coletes amarelos venceram por 3X0 os demais jogadores do grupo. Porém em certos momentos jogadores mudavam de lado conforme orientação.

O grupo é formado com jogadores da sede do município e de vários povoados como Ladeira, Lagoa da Cruz, Curralinho, Alto Alegre, Lagoa do Velho, Baraúna do Rumo e Nova Brasília, jogadores de outras localidades estão em fase de teste e podem compor o elenco.

A estreia da Seleção Barroquense na Copa acontece no próximo dia 14 de junho no Barrokão contra o selecionado da cidade de Araci.


A Equipe conta com o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes, o Secretário Rubenilson Nogueira acompanhou o treino de hoje e disse que gostou do que viu; “Barrocas sempre formou bons times independente da categoria, assisti o trabalhou de hoje e estou confiante numa boa participação na Copa, temos jogadores que vem jogando bem o CRB e acredito que também farão bonito na copa” destacou.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário