Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa Requeijão: Desfalcada Seleção Barroquense estreia com derrota.



No sábado dia 14, jogando em casa a Seleção Barroquense de Futebol sub 17, foi derrotada por 0X2 pela equipe da cidade de Araci.

O técnico Roque Mota teve dificuldades para escalar o time titular, pois tinha desfalque no ataque, no meio e na lateral.

Quando a bola rolou foi possível observar a qualidade do elenco, Andreik comandava muito bem o meio de campo, Guinho mostrou raça e Ivan era o xerife na zaga. No ataque Saulo driblava, criava jogadas mas não tinha com quem jogar. 




A equipe visitante, aproveitando uma falha de marcação no meio de campo e abriu o placar num belo chute sem chances para o goleiro mantinha. Jogando melhor ainda no primeiro tempo Araci ampliou para 0X2, o terceiro gol só não saiu porque o zagueiro Ivan dando uma de David Luiz, salvou em cima de linha. No segundo tempo o jogo ficou equilibrado, ambas as equipes até tentaram o gol porém o placar não foi alterado.

Fim de jogo no Barrokão, Barrocas 0X2 Araci.

Os professores Roque e Paulino dizem acreditar na evolução do grupo na competição, esperando contar com time completo para a próxima partida.


Equipe de Araci
Equipe de Barrocas
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário