Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Barrocas: Depois de muita reclamação e espera, enfim a rua de baixo recebe ajustes no calçamento.



Os moradores da Rua Antonio Alves de Queiroz, chamada de Rua de Baixo, há meses conviviam em lamentável situação, são vários os problemas, devido a infiltração verdadeiras crateras surgiram no calçamento, logo a Rua ficou praticamente intransitável, passar de carro era a maior dificuldade, quando chovia a lama por cima do calçamento causava transtorno e, todas estas dificuldades se arrastavam enquanto outras obras de calçamento se iniciavam em vários pontos do município e até na Zona Rural.



Esta situação foi exposta em matéria do dia 16 de Outubro de 2013 (ver abaixo),  mostrando os diversos problemas causados pela falta de reparos do calçamento, mas neste sexta-feira (20) recebemos a informação de que a Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou os reparos. Fomos ao local e confirmamos que há homens trabalhando no local.

Moradores sonham com a revitalização da rua, além de construção de uma Praça.

Ainda não é a obra que os moradores esperam, por exemplo a solução pra infiltração e esgoto que deixam mau cheiro no ar, mas já ameniza um pouco os problemas que são muitos.

A situação da primeira Rua da cidade já foi objeto de notícia, veja:

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário