Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Barrocas: Erro ortográfico em veículo da Secretaria de Saúde vira motivo de piada em rede social.

A imagem foi postada numa Rede Social nesta sexta-feira (27), não conseguimos identificar o local em que o veículo da Secretaria de Saúde foi clicado, aparentemente não se trata de uma rua de Barrocas.

O perfil do responsável pela publicação informa que ele é Serrinhense. Junto a foto foi escrito; "Vigilâcia" vei...A saúde de barrocas vai bem mas, a educação está péssima...

Outros internautas comentaram; "Esqueceram de investir em educação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VIGILÂCIA". Em resposta colocaram; "Nada ! Tão economizando nas letras mesmo...hehehe"

Um internauta de Serrinha colocou "Pior é aki em serrinha que ñ tem nem saúde nem educação".
Mantivemos contato com um representante da Secretária de Saúde do Município e fomos informado que o erro vem desde quando o veículo chegou ao Município e segundo ele o mesmo quase não para, perguntado se o erro será corrigido, ele disse que o Secretário tem conhecimento e irá solucionar o mais rápido possível.  Erros assim infelizmente são comuns, neste caso específico com certeza não reflete o nível de educação da cidade, mas não custa corrigir. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário