Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Barrocas: Colégio Municipal destaca tradições juninas nas atividades de encerramento.


As escolas municipais realizaram nesta quarta-feira (11), o encerramento do primeiro período, com a culminância dos projetos juninos, segundo informações o recesso vai até o final da Copa do Mundo.

Atendendo ao convite feito por estudantes do Colégio Municipal de Barrocas, fomos a unidade, onde a abertura das comemorações com uma dramatização sobre a Copa no Brasil chamou a atenção dos presentes. Após a dramatização teve algumas brincadeiras, como por exemplo, a dança da bola, bola no gol, e entre outros, que os vencedores das brincadeiras ganharam prêmios.


Depois das brincadeiras teve apresentações com musicas relacionadas à Copa do Mundo que foi feito pelos alunos da 8ª serie matutino, logo após teve a dança da fita e a escolha da Rainha e Rei do Milho, para finalizar as apresentações aconteceu o casamento caipira com uma novidade que relacionou o casamento com a copa do mundo feito pelos alunos da 8ª serie Vespertino.


Para finalizar a festa ficou por conta da Banda Zêppa, que tocou vários arrasta-pés de Luiz Gonzaga e musicas de autoria da Banda.

Banda priorizou o forró tradicional na apresentação.
@ Nossa Voz Por Gildeverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário