Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Barrocas: Homem destrói boneco do jogador Neymar que fazia parte da ornamentação da cidade.

“Sou contra a Copa e contra Neymar porque ele não faz gols” teria dito o homem.

Um dos bonecos que simbolizam jogadores da Seleção Brasileira de futebol que estão expostos no acesso para o “Arraia do João” na Praça da Matriz de Barrocas foi parcialmente destruído por um homem que segundo informações se disse contra a Copa do Mundo e Neymar.

O homem chegou ao local numa moto e começou a jogar o transporte contra as fogueiras artesanais, em seguida se dirigiu ao boneco caracterizado como Neymar e começou a destruí-lo, a justificativa para o ataque é a de que o jogador não vem fazendo gols na Seleção Brasileira.

Feito com isopor e espumas, o boneco foi destruído da cintura para cima, e só não foi totalmente danificado porque uma mulher que presenciou o ataque, chamou as pessoas que estavam por perto, que se juntaram para impedir o homem de seguir com sua fúria. O ataque aconteceu às 23 horas do sábado dia 21.

O boneco da direita simboliza o jogador Neymar.
Responsável pela bela ornamentação da cidade que por sinal vem sendo muito elogiada, Junior Mascarenhas lamentou o ocorrido, mas logo tratou de recuperar o boneco; “Tive muito trabalho, pois é um material frágil, sem falar que é necessário pintar e devido ao tempo tive dificuldades, mas felizmente consegui restaurar e recolocá-lo no seu devido lugar” disse.

Júnior falou ainda que uma queixa na Delegacia da cidade será registrada para evitar novos atos como já ocorreu anteriormente. Em anos anteriores Espigas de milho que enfeitavam o acesso ao Araiá foram incendiadas por vândalos. 

Segundo informações de populares a Guarda Municipal só chegou ao local após o ocorrido. O homem que destruiu o beco já foi identificado, mas não teve identidade revelada, logo ele deverá será intimado a prestar esclarecimentos à Polícia. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário