Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Barrocas: Trânsito difícil na pequena cidade do interior do estado.


A cidade entrou de vez no clima do São João da Copa, com a conclusão dos trabalhos na ornamentação do Arraiá do João, quem chega a Barrocas se encanta com a beleza da cidade.

Pelo movimento de pessoas nas ruas é possível ver que muita gente veio passar o São João na terra natal, mas os visitantes também estão chegando, e posam para as fotos ao lado das peças montadas na Praça da Matriz, o que mostra aprovação do trabalho contratado pela Prefeitura Municipal.  



Porém diante do grande movimento observado hoje, ficou evidente que é preciso mais atenção com o trânsito na pequena cidade, mesmo num dia de feira, mesmo sabendo do grande número de pessoas que chegam a cidade, não havia, neste sábado, servidores controlando o tráfego de veículos que em certos momentos ficou quase que intransitável. Nem mesmo os homens da Guarda Municipal foram vistos na Praça, nem mesmo para zelar do patrimônio público. Felizmente os enfeites seguem intactos e com a compreensão da população seguirão assim, porque se dependesse de vigilância para mantê-los nos seus devidos lugares não durariam.

Quanto ao trânsito, com carros estacionados de um lado e caminhões descarregando do outro os motoristas precisaram ter além de muita habilidade no volante, muita, mas muita paciência para circular pela principais ruas da cidade.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário