Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa do Requeijão: Seleção Barroquense perde segundo jogo, desta vez em Biritinga.

Seleção Barroquense no Estádio da cidade de Biritinga.
No sábado dia 21 o grupo viajou para a cidade de Biritinga, para jogar a segunda partida na competição, o time mais uma vez teve dificuldades e mesmo depois de abrir o placar do jogo, acabou sofrendo a virada, e assim a segunda derrota em dois jogos.

Com a bola rolando, Barrocas se mostrou melhor em campo e logo aos 10 minutos marcou com Miqueias, um golaço no ângulo sem chances para o goleiro. Com dificuldades no setor defensivo principalmente no meio de campo, Barrocas sofreu o empate aos 25 minutos, e para tristeza do Professor Roque a virada veio ainda no primeiro tempo.

No intervalo não foi possível fazer muito, ainda sem Pedrinho e Ítalo que desfalcam a equipe, e com Saulo revelação do CRB 2014 sem apresentar seu melhor futebol, Barrocas foi dominada pelo adversário que foi marcando e venceu com folga. Placar final Biritinga 5X2 Barrocas. O segundo gols barroquense foi marcado por Miqueias cobrando pênalti sofrido por Guinho que novamente jogou bem.

Seleção de Biritinga - A cidade já tem um estádio.
“Nosso grupo precisa de melhor condicionamento físico, a falta de um volante também é um problema, apesar de termos uma excelente zaga, essa carência no meio abre espaço para o adversário chegar e por isso estamos sofrendo muitos gols, acredito que se Pedrinho e Ítalo estivessem jogando teríamos melhores resultados” disse o Professor Paulino Capoteiro.

Apesar da derrota, foi possível observar melhoras no grupo, principalmente com a chegada dos novos jogadores, Beiju que jogou muito bem no ataque abrindo espaços e até ajudando na criação de jogadas, assim como Miqueias que marcou dois gols logo no jogo de estreia.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário