Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Barrocas: Mãe que reencontrou filho, faleceu na manhã desta sexta-feira.


O sofrimento de Dona Maria Bispo dos Santos 68 anos, foi contado aqui no JNV, logo muitas pessoas se mobilizaram para localizar e trazer de volta o filho José Dilson que há três anos ela não via, mesmo tendo seu estado de saúde agravado dona Maria chamava pelo nome do filho.

Encontrado no Espírito Santos, José Dilson retornou a Barrocas, chegando na tarde da terça-feira (3), o ex-operário teve um reencontro emocionante com a mãe, passados dois dias e algumas horas da chegada do rapaz, Maria Bispo dos Santos faleceu às 6 horas da manhã de hoje em sua residência no povoado de Barreiras Zona Rural de Barrocas.

O caso emocionou muita gente; "Encontro abençoado, Deus providencia tudo, e tudo deu certo, agora tudo seja da vontade do pai, pois ele é o Deus do impossível" disse uma internauta, depois do anúncio da morte da senhora um morador do povoado disse; “Parece que ela só estava esperando o filho chegar para se despedir dele” .


O sepultamento de Dona Maria acontece neste sábado às 7 horas da manhã, o féretro saíra do Povoado de Barreiras e seguira em cortejo fúnebre para o cemitério Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário