Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fan Page do Jornal @ Nossa Voz no Facebook supera os 2.000 'curtidores'.


O Jornal @ Nossa Voz de Barrocas desde o seu nascimento com o jornal impresso, além de informar, busca criar no cidadão o hábito da leitura. 

Com a página na internet o 'jornalzinho' como era chamado, ultrapassou as fronteiras do município, noticiando com compromisso e responsabilidade. Diante dos números cada vez mais crescentes, a direção tem como meta ainda neste ano chegar aos 2 milhões de acesso. 

Umas das ferramentas mais nova do Grupo @ Nossa Voz, está na maior rede social do mundo, o Facebook, onde o Barroquense conversa com amigos, participa de grupos e interage com o mundo todo, mas também tem seu espaço de notícias e informações da sua terra. A fan page do JANV já é sucesso, em alguns meses já superou a marca de 2 mil seguidores ou curtidores e assim as manchetes do Jornal são visualizadas por muito mais pessoas.

O Grupo @ Nossa Voz, só tem a agradecer a todos que acompanham o trabalho feito por uma equipe dedicada à missão de informar e noticiar, dando voz a sociedade mas sendo um canal de interação com ela; "Temos o dever de continuar noticiando com credibilidade e comprometimento com a verdade" disse Victor Santos chefe de Redação do JANV.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário