Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Copa do Requeijão: Seleção Barroquenses vai a Biritinga em busca da primeira vitória na competição.


Com retorno confirmado de pelo menos três jogadores, o grupo comandado pelos Professores Roque Mota e Paulino Capoteiro, mesmo jogando fora de casa neste sábado (20), quer conseguir pontos importantes diante da Seleção de Biritinga, a partida será disputada às 15 horas no Estádio da cidade.

Depois de estrear com derrota no última sábado, diante de Equipe de Araci jogando em casa ,a Seleção Barroquense treinou durante a semana e deve ter mudanças para o jogo de amanhã, principalmente no ataque. O professor Roque vai inscrever mais jogadores na competição para não voltar a ter problemas como no jogo de estreia no qual contou com apenas dois atletas no banco de reservas, sendo que um deles era goleiro.

Em postagens nas redes sociais, jogadores incentivam o grupo ; “Vamos galera se doar mais pelo time, sábado vamos está quase completo, então vamos representar Barrocas com vontade de vencer molecada!!” disse o Meio Campista Guinho um dos destaques do último jogo, principalmente por sua raça em campo. Guinho foi elogiado pelo Diretor Paulino; “Ele correu o jogo todo, assumiu responsabilidade e lutou até o fim” disse.

Na mesma postagem, o Secretário de Esportes do município, deixou seu incentivo; “Isso aí galera, acredito no potencial de vocês, domingo é dia de dar a volta por cima”, declarou Rubenilson Nogueira.

A Seleção conta com Apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário