Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Barrocas: Cliente da Farmácia Moderna foi sorteado na Campanha Multmais 2014


Cliente da Farmácia Moderna, foi sorteado na Campanha da Multimais, porém o sortudo ainda não compareceu para resgatar seu prêmio no valor de 20 mil reais.

Sucesso absoluto de participação de público por toda Bahia, a Campanha das Lojas associadas à rede de FARMÁCIAS MULTMAIS chegou a sua 2ª Edição, e desta vez o sorteado foi um ou uma barroquense. Em Barrocas a campanha teve a adesão da Farmácia Moderna, logo que tomou conhecimento que o número sorteado era referente à um barroquense, a direção iniciou a divulgação para identificar o ganhador ou a ganhadora.

"Convidamos o cliente com o Bilhete nº 549979 Modelo acima a comparecer na Farmácia Moderna – Praça São João nº 254 –Barrocas-Bahia, o mais rápido possível" diz a nota da direção.

O valor do prêmio corresponde a R$20,000.00 (Vinte mil Reais) em dinheiro ou a relação dos prêmios constante na campanha nesse mesmo valor. 

Os cupons foram disponibilizados a cada R$ 25,00 reais em compras dos produtos de higiene pessoal, beleza e conveniência, UNILEVER, COLGATE, PROCTER E GAMBLE E NIVEA. A Campanha foi realizada no período 15/09/2014 a 14/11/2014.

@ Nossa Voz - Informações da Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário