Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Barrocas: Jovem do Povoado de Minação segue internado no Clériston Andrade após sofrer acidente

Adanilson Silva 19 anos, residente no Povoado Minação está em recuperação no Hospital Geral Clériston Andrade, após sofrer um acidente no domingo (16), Dani como é conhecido colidiu a moto que pilotava num animal.

O acidente aconteceu quando o jovem retornava para o Povoado onde mora, nas proximidades da represa teria colidido com um jegue que estava solto na estrada.

Ele foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Municipal de Barrocas, sendo imediatamente transferido para o HGCA em Feira de Santa. Dani que vestiu a camisa do time local no Campeonato Rural deste ano, não sofreu fraturas, mas levou uma forte pancada na cabeça, segundo um amigo ele não utilizava capacete.

As últimas informações conseguidas por nossa equipe através do Administrador do Minação Notícias dão conta que o jogador passa bem, mas ainda continua internado aguardando resultados de alguns exames; “Apesar de está melhor ele segue em observação, e aguardando os exames” disse Reny Lima.

A comunidade onde mora, espera ansiosa pelo seu retorno; “As pessoas que te conhecem estão torcendo para que você se recupere o mais rápido possível e volte a sorrir brincar e fazer tudo aquilo que você fazia antes. Portanto força amigo deus, família e seus amigos estão juntos com você” (mensagem Facebook). 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário