Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Eleito Deputado, Alex da Piatã esteve em Barrocas agradecendo os votos recebidos no município


Eleito com 45.519 votos, Alex Lopes da Silva, ou Alex da Piatã (PMDB), 40 anos, é natural de Conceição do Coité, apoiado em Barrocas pelo Vereador Adelson de Queiroz Brito e amigos, Alex obteve 633 votos no município.

O fato de um Deputado Estadual eleito voltar a cidade após as eleições para agradecer é algo inédito na cidade, sendo o primeiro  a ir a Câmara de Vereadores para se pronunciar e agradecer.

A visita aconteceu no dia 13 de novembro, dia em que a Sessão contou com ótimo público. Adelson da Saúde (PT) discursou na tribuna, agradeceu os votos e já fez cobranças ao deputado; “A saúde pública tem sido um grande problema do Brasil, precisamos juntar todos os prefeitos e deputados da região do sisal para cobrar o hospital regional do sisal”. 


Alex fez um compromisso de visitar todos os municípios onde obteve votos e está cumprindo com a palavras, em Barrocas ele destacou que estará a disposição para ajudar o município; “A partir de 2015 serei deputado da Bahia, em Barrocas não será diferente, serei deputado de toda população, quero desde já colocar meu mandato a disposição de todos os vereadores”. 

Em respostas a diversas cobranças dos vereadores, inclusive o asfaltamento da BR349, que liga Barrocas-Conceição do Coité o futuro parlamentar disse; “Irei levar este pleito ao Prefeito Assis, para que ele junto comigo lute por esta ligação asfáltica”, quanto a saúde disse; “Na saúde, precisamos levar o desenvolvimento para o interior. Na alta complexidade precisamos se deslocar para as grandes cidades, e isso não pode continuar mais assim, precisamos de um grande hospital regional”. 


O presidente José Eclécio (PR) depois de parabenizar o Deputado pela iniciativa, apresentou um projeto que será votado na próxima sessão, saudou a Secretária de Ação Social Elielma Chagas, relembrou que três obras importantes travadas no municio foram retomadas; “O Estádio, Matadouro e Proinfancia, a gente agradece o empenho da Prefeito e Empresa, onde buscaram para que até no mês de março esteja entregue o Estádio e também o Matadouro, a Proinfancia já está pronta entregamos em janeiro de 2015" e falou da possibilidade de a posse do próximo Presidente da Casa ser no novo prédio já que a obra segue em rítio bom; "A futura Câmara de Vereadores está em bom andamento e acredito que o próximo presidente pode tomar posse lá” .

Os demais vereadores também destacaram a atitude do Deputado eleito e trataram de temas importantes.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário