Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MotoCross: Equipe Dany Cross intensifica os treinos pensando nas competições de Novembro


O domingo foi de treino para os pilotos da Equipe Dany Cross, e não podia ser diferente, pois o mês de novembro terá várias competições, dentre estas etapas do Campeonato Baiano e da Copa Sisal, com barroquenses buscando o título.

Por ser um esporte de alto rendimento, os pilotos de Motocross precisam estar em forma para a maratona de provas em sequência, a começar pelo próximo domingo, com o MotoCross de Abobreira –Queimadas, na semana seguinte, com a Etapa do Baiano em Camaçari e no último domingo do mês com a disputa da Final da Copa Sisal em Serrinha.

Os pilotos aceleraram forte neste domingo (2), alguns sofreram tombos andando no limite para buscar o melhor desempenho nas pistas, mas não sofreram ferimentos.

Após alguns dias com a moto em manutenção, Matheus Lama enfim acelerou forte sua máquina e gostou da potência da bike; “Ficou massa, vamos ver o resultado nas corridas” disse.


Além de Matheus, Kauã, Jamerson, Nei, Bêga e Deivison treinaram no circuito DanyCross; “Um excelente treino, todos os pilotos se superaram e mim surpreenderam com uma tocada muito boa” destacou Danilo, que confirmou a manutenção dos treinamentos durante essa semana.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário