Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Barroquense procura animal que pode ter sido roubado


Um cachorrinho chamado Dhoy, com pelo avermelhado, parte do pescoço branco, porte pequeno e raça salsichão mista, antes de sumir estava sendo criado a cerca de 8 meses no quintal da residência da senhora Sofia Novais, na Rua Antônio Simões, próximo ao Batalhão de Polícia Militar- Centro Barrocas.

A ultima vez que proprietária esteve com o animal foi na quinta-feira (13) antes da da chuva, por volta das 18:30. 


Dhoy foi doado por um casal e é muito querido pela vizinhança, a dona acredita que o cachorro tenha sido roubado, devido a tela do local onde ele vivia apresentar características de arrombamento e por não haver informações de que ele tenha sido visto nas proximidades. Vizinho também acreditam nessa hipótese por isso um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. 

Ainda segundo Sofia os ladrões teriam entrado em seu quintal na intenção de levar uma motocicleta, não conseguindo, levaram o animal de estimação.

Quem tiver informações o telefone de contato é (75) 8838-1201, a dona e seu filho estão muito triste com o desaparecimento do seu animal de estimação, qualquer informação procurar Sofia ou a Redação do Jornal A Nossa Voz: (75) 9240-0670.


@ Nossa Voz - Utilidade Pública

Sem comentários:

Enviar um comentário