Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Homem ferido a golpes de facão deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas


Após desentendimento, homem teria ferido o próprio irmão que havia acabado de chegar de viagem, ambos estariam próximo a um Bar no Povoado de Barreiras.

A confusão aconteceu na quinta-feira, por volta das 14 horas, José Gonçalves dos Santos, 39 anos, conhecido como Zé Cumbu, residente no Alagadiço, foi ferido por golpes de facão, segundo testemunhas o autor é conhecido como ‘Peixe’, irmão da vítima. 

Pessoas que viram a cena disseram que Zé Cumbu tentou se defender dos golpes usando a mão, com o corte parte do antebraço esquerdo foi gravemente ferido; “Ele se defendeu com a mão, por sorte não acertou o pescoço”, disse uma mulher que estava no hospital ainda assutada com o ocorrido. 

Segundo informações um carro da Prefeitura Municipal passava pelo local prestou socorro, conduzindo a vítima que deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas sagrando bastante, diante da gravidade, José Gonçalves precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. 

Não sabemos do seu estado de saúde atual, nem o motivo que levou a agressão, porém houve briga corporal entre os dois. 


A Polícia Militar fez rondas pelo local, mas não encontrou o autor, um boletim de ocorrência foi registrado na polícia civil. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário