Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Barrocas: Michele Sancho deixa Grupo Vaguinho & Cia, e resolve da um tempo na carreira artística

Grupo Vaguinho & Cia - Michele, Sidnei e Vaguinho
O Grupo Vaguinho & Cia teve sua primeira formação em 1998, desde então se transformou em um dos principais grupos musicais da região, tocando em todo interior da Bahia. A vocalista Michele Sancho entrou no Grupo em 2011 e com uma voz marcante e seu carisma conquistou os fãs cantando ao lado do vocalista Sidnei Santos.

A notícia da saída da vocalista foi dada pelo líder e fundador do Grupo, Florisvaldo Queiroz, conhecido como Vaguinho em entrevista concedida para a Rádio @ Nossa Voz; “Lamento profundamente ter que dá essa informação para nossos fãs, mas temos que comunicar a todos a saída da talentosa Michele, sei que perdemos um ótima cantora e amiga, uma referência musical dona de um timbre de voz difícil de encontrar, mas respeitamos a sua vontade e desejamos sorte a ela em novos projetos e agradeço pelo tempo que ficou com a gente” disse Vaguinho, que informou que Michele cumprirá toda a agende de shows de novembro.
Parceiro de Michele nos palcos, emocionado Sidnei também comentou a saída da amiga; “Estou muito triste com a saída de Michele do Grupo, nem tenho palavras para demostrar o que sinto, em breve escreverei um texto sobre o que ela representa para o Grupo Vaguinho e Cia. Não irei fazer agora, pois estou um pouco pra baixo”, para Sidney foram 3 anos de bons momentos; “Uma excelente pessoa, que conquistava o público com seu talento por onde nós passávamos nesses três anos” acrescentou o músico. 

Mantivemos contato com Michele que também lamentou a saída, e foi só elogios ao se referir aos ex-colegas, Sidnei e Vaguinho, mas disse que precisava de um tempo, pois começou a cantar muito cedo; “O que me levou a tomar essa atitude foi extremamente o desgaste físico, problemas de saúde causados pelas intensas noites perdidas, entre outras questões, até porque foram 10 anos de carreira, comecei praticamente ainda criança, toda minha adolescência foi na música. Foram 7 anos tocando voz e teclado e 3 anos no Grupo Vaguinho e Cia, onde vivi momentos incríveis na companhia dos meus amigos Sidnei e Vaguinho, pessoas especiais para mim e que tenho um imenso carinho". 


A cantora também se referiu aos fãs; “Quero deixar aqui um grande abraço para meus fãs e agradecer todo o carinho que sempre recebi daqueles que sempre admiraram meu trabalho tanto no grupo Vaguinho e Cia quanto no voz e teclado como nos trabalhos de voz e violão. Preciso ser compreendida e receber o apoio de todos”.

Michele também agradeceu a sua família que sempre esteve ao seu lado; “Agradecer aqui também de modo muito especial a minha família, e quanto aos meus amigos obrigado pela força que sempre me deram e dizer que o Grupo Vaguinho e Cia foi muito importante pra mim, e que também não foi fácil ter que me afastar assim. A partir de hoje serei ainda mais fã desse grupo que faz um excelente trabalho por onde passa e que conquista e cativa a todos”.

Michele é uma das principais artistas da região, podendo se apresentar com repertórios diversos, indo do Arrocha ao Pagode, do Forró à MPB sem perder a sua qualidade musical. Para os fãs ficarão as lembranças, o sorriso e a simpatia que sempre encantou e conquistou a todos.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário