Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Barrocas: Vereadores da Base aliada do Prefeito não comparecem a Inaugurações


Dos 5 vereadores que foram eleitos na base aliada do Prefeito José Almir, 4 não compareceram as cerimônias de inauguração da Farmácia da Bahia e do posto de Saúde de Santa Rosa realizadas na quarta-feira (26), um deles o Presidente da Câmara José Eclécio.

A atitude dos vereadores está sendo elogiada pela população, ao mesmo tempo que se questiona quais seriam os motivos que levaram os edis a tomaram tal atitude.

Segundo informações, os vereadores José Eclécio, Waldir Ferreira, José Inácio, todos do PR e Adelson Queiroz do PT, líder do prefeito na Câmara, cobram a alguma tempo atitude do gestor em relação aos diversos problemas que tem ocorrido na gestão, em especial na pasta da saúde. Como o Prefeito não tomou atitude na busca por resolver tais problemas, os quatro decidiram por iniciar um movimento que busca justamente sensibilizá-lo para tomar as devidas providências.

A situação mais grave, aconteceu na semana passada, segundo informações o Conselho Municipal de Saúde protocolou na Câmara de Vereadores um pedido de afastamento do Secretário de Saúde Gerival Moreira, o Prefeito Municipal também recebeu o documento, mesmo assim decidiu realizar o ato de inauguração ao lado do Secretário.

Foi motivo suficiente para que os vereadores não comparecessem ao ato, “teríamos que discursar concordando com algo que não está certo e que não estamos de acordo” comentou um dos vereadores que não foi à inauguração.

Além dos vereadores, Secretários Municipais como a Secretária da Administração Patrícia Carneiro, Secretária de Ação Social Elielma Chagas e o Secretário de Cultura Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira, Diretor do Hospital Robenildo Brito não foram às inaugurações.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário