Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MotoCross: Matheus Lama vence nas duas principais corridas em Queimadas

Matheus Lama
Acelerar, saltar, ultrapassar, vencer, para tanto é preciso muito garra e determinação, é justamente isso que não tem faltado aos barroquenses do MotoCross, pilotos que carregam o nome da cidade e fazem bonito no esporte.


Neste dominho a Equipe Dany Cross voltou a Abobreira, Povoado do Município Baiano de Queimadas onde foi realizado a 2ª Competição de MotoCross, organizada pelo também Piloto Moises Carvalho com Total Apoio da Associação Local.


Os barroquenses foram muito bem, com destaque para o piloto Matheus Lama, vencedor das duas principais corridas, a Nacional Profissional e a Importada, correndo com uma CRF230. Matheus acelerou com apoio do público, na primeira corrida precisou fazer uma prova de recuperação após cair, restando duas voltas ele assumiu a ponta e levantou o troféu de 1º Lugar. Na segunda saiu da pista após se tocar com outro piloto, mas não se intimidou com os ronco dos motores das importadas, buscada cada posição perdida e terminou na ponta outra vez.


O pequeno Kauã (10 anos) precisou correr na júnior enfrentando competidores e motos maiores que a sua KTM65, entre CRFs e XR200, ficou em 3º Lugar no pódio. Deivison mamãe ficou em 4º na mesma corrida.

Nei Rebeli, na sua terceira corrida na categoria XR200 mostrou que segue evoluindo sua pilotagem, desta vez garantiu o 4ª Lugar no pódio, para alegria da esposa Nelma que virou uma grande apoiadora da Equipe.

Mesmo sendo uma das menores cidades da Região do Sisal, Barrocas é hoje uma das cidade destaque no MotoCross Baiano, com isso vem conquistando muitos adeptos. Apesar da distância, torcedores viajaram quase 300 km para ver os barroquenses competindo em Abobreira. Nean e sua esposa Cassiane, e os jovens Júnior da Ascoob e Ilton da Santa Rosa esse últimos de moto, foram passar confiança aos conterrâneos.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário