Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Iniciado o III Campeonato Interno dos Amigos da Lagoa da Cruz

Clique para ampliar
A bola rolou no domingo dia 23, com dois jogos equilibrados, nas duas partidas apenas 3 gols foram marcados.

Quatro equipes cada uma com 18 jogadores da comunidade ou que participam das atividades esportivas no povoado, estão na disputa do título de Campeão de 2014. Os jogos acontecem sempre pela manhã. Estão inscritos atletas da base e que disputam competições pelo Santa Cruz, assim como os veteranos e coroas. 

No primeiro jogo, o Bayern do técnico Xeng empatou com o Tabajara do técnico Hominho pelo placar de 1x1. Dois jogadores da base participaram do gol para o Bayern, Richardson cruzou a bola e Martelinho fez de cabeça. O gol do Tabajara saiu com Roberto Galego, após sofrer uma falta dentro da área rival ele mesmo cobrou o pênalti, batendo com força, sem chance para o goleiro Sapuka, empatando a partida. Bayern 1X1 Tabajara.

No segundo jogo, o Real do técnico Dade perdeu para o Barcelona do técnico Emerson por 1x0. O único gol da partida foi marcado por Pipo. Pipo é veterano, revelado no baba aos domingos pela manhã, organizado por Elson. O baba é conhecido como ‘Resgate’ direcionado a atletas veteranos. Real 0X1 Barcelona.

Os jogos ocorreram dentro da normalidade, muitas jogadas arrepiaram o público, uma vez que os atletas são da localidade e todos conhecem a maneira de jogar, uma forma de unir a base aos veteranos. 

A próxima rodada acontece no domingo (30) no campão da Lagoa da Cruz.

Organização: Piringa, Zé Piqueno, Cheng e Paulino Capoteiro.


@ Nossa Voz Esportes - Com Informações da Organização

Sem comentários:

Enviar um comentário