Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Postagem de barroquense repercute em Rede Social e recebe comentários do Padre e de Vereadores.



Desabafos, criticas e cobranças partindo de cidadãos barroquenses tem surgido com frequência principalmente através das redes sociais, com destaque para às publicadas via Facebook. Numa dessas postagens o Administrador Cícero Gois, barroquense que vive com a família em São Paulo, mas que se mantém ativo quanto às questões da sua cidade natal, acabou cobrando uma atitude mais contundente dos vereadores, em relação a atual situação em que se encontra a cidade. Políticos foram marcados no post, alguns se manisfestaram.

Cerca de 20 pessoas comentaram a postagem, dentre estas o Padre Márcio Brito, ex-pároco da cidade e os vereadores José Eclécio (Kekeu) - Presidente da Câmara e Waldir Ferreira (Dida de Raimundo da Farinha). 

Leia o texto e em seguida alguns dos comentários;

"Acredite tento esquecer os problemas de Barrocas, acreditem não consigo. Todos os dias desastres ocorrem em torno dos serviços públicos. Barrocas entregue nas mãos dos ‘’ratos de duas pernas’’, os profissionais que foram eleitos, ou aqueles nomeados para determinada secretária. 

Onde estão os recursos da saúde nobres vereadores? 

Kekeu de Dãozinho, Waldir Ferreira, Gerinaldo Moreira, Tita de Roque. Até quando vamos presenciar, está população sofrendo, por falta de atendimentos básicos, sejam cidadãos corretos. Aos que caminha no submundo dos desvios, tenha consciência que vocês estão construindo um muro destrutivo.

Queria uma explicação do Prefeito Almir de Maciel, porque no hospital nos PSF faltam medicamentos, material para serviços de saúde, falta funcionários médicos e técnicos, o que adianta construir (dez PSF) se não têm funcionários para os mesmos.

Aos vereadores sejam enérgicos fiscalizem o prefeito ‪#‎Almir‬ de ‪#‎Maciel‬, façam o mesmo cumprir as normas, ou no futuro próximo os carros blindados dos seus filhos, não serão suficientes para escapar do muro de desigualdades, que vocês estão construindo. O mal que chegará para a sociedade, baterá nas vossas portas".

(Reprodução Fecebook - Cícero Gois)
Comentários;

Márcio Brito da Silva Como os vereadores vão fiscalizar os desmandos de Barrocas se a oposição só tem 4 e a situação 5 ? Os vereadores são os maiores traidores do povo,recebem votos do povo e se voltam contra o povo e apoiam o prefeito ... Será que recebem dinheiro por fora ?

Cicero Gois Nobre Padre Márcio Brito da Silva, concordo em partes. O problema que na conjuntura politica com o numero de 04 vereadores é suficiente para fazer uma fiscalização altura com ética! No meu ponto de vista á unica oposição hoje, chama-se á população porque é a unica classe que implora por melhoras.

Adilto Moreno Ja falei que eles quando precisa de atendimento médicos vão pra feira de santana endiate nós fraco sem plano de saúde a no ser da cidade. Ai merecemos um hospital.

Kekeu de Dãozinho Padre Márcio nós temos feito a nossa parte, temos cobrado muito do prefeito para que as ações aconteçam, mais infelismente não temos tido êxito cada um deve pagar pelos seus atos, o senhor precisa analisar a postura de cada um dos vereadores antes de fazer seu comentário sempre estive ao lado do povo tentando fazer a minha parte,estou a disposição de qualquer cidadão no município para qualquer tipo de esclarecimento, inclusive sua pessoa.

Veto Silva Nessa situação nós só observamos, Sáude, Educação e Segurança de Barrocas estão em um Zero a esquerda. Como Fazer para que uma fiscalização venha em Barrocas para ver esta situação? Pois está merecendo.

Waldir Ferreira Diante da situações a meu respeito. quero dizer que quando o cidadão torna- se homem público ele é vidraça e está sujeito a críticas e até entendo. Porém na qualidade de vereador venho fazendo minha parte, nunca mim curvei de atender a população diante das reivindicações, mas nem tudo está a nosso alcance e estou pronto para responder a qualquer questionamento dentro das possibilidades . Também quero deixar claro que não concordo com algumas situações que o município vem passando,mas temos cobrado cabe o gestor as decisões necessárias.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário