Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bragantino sagra-se Campeão do Campeonato dos Novos do Clube de Campo Selão de 2014

Em pé; Ira, Abel, Sávio, Nelsinho, Dadal, João. Agachados; Jackson, Alex, Neto, Lucas e Bobô.
O Braga conseguiu uma vitória apertada no domingo (23) diante do Santo André, mas foi suficiente para levantar o caneco.

Logo no primeiro tempo Alex e Ira balançaram a rede marcando um gol cada e dando ótima vantagem ao Bragantino na busca pelo título. No segundo tempo, o que já estava bom ficou ainda melhor, foi à vez de Lucas marcar fazendo 3X0 Braga. Depois do gol, que praticamente definiria a partida, o Santo André esboçou reação evitando uma goleada. Andy fez o primeiro diminuindo e reacendendo as esperanças do torcedor do Santo André. O time seguia no ataque e em seguida Andy fez o segundo dele no jogo, num rápido contra ataque. No placar 3X2, o empate só não aconteceu devido às muitas chances perdidas.

Restando pouco tempo para o termino da partida Ira em um lance duvidoso, caiu na área, mas o arbitro marcou tiro indireto contra a equipe do Bragantino. O jogador ficou no chão, acredita-se que numa tentativa de inibir o cartão amarelo que receberia. Tudo isso faltando um minuto e meio para o fim do jogo, com o reinicio da partida o Santo André se deu por vencido e o arbitro Wellington apitou o fim do jogo.

Bragantino comemora o título de Campeão, com os dois gols na final, Andy se isolou como artilheiro do campeonato pelo Santo André.


Premiação dos melhores do campeonato;

Melhor Goleiro: Marcos Trippa
Goleiro Menos Vazado: Jackson
Melhor Lateral Esquerdo: Neto de Joanísio
Melhor Zagueiro: Alex
Melhor Lateral Direito: Dê de Raimundo
Melhor Volante: Marcinho
Melhor Meia Esquerdo: Douglas
Melhor Meia Direita: Saulo
Melhor Centroavante: Ira
Melhor Jogador do Campeonato: Douglas
Melhor Dirigente: Dê
Jogador Acima da Média: Cleidson
Revelação: Marcos Trippa
Artilheiro: Andy

A Diretoria do Clube Selão, fez questão de premiar os Torcedores Fiéis, Seu Alegria, Messias, Franklin, Duca e Marcionei “Não foi naaaaada”.

@ Nossa Voz Esportes - Informações e fotos Deny Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário