Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ladrões roubam 9 mil reais de carpinteiro barroquense na cidade de Serrinha

Foto Ilustrativa (PSC)
José Jânio, 22 anos, residente no Povoado de Rosário, estava a alguns meses trabalhando como carpinteiro em São Paulo, e retornou para Barrocas no sábado, com as economias fruto de muito trabalho, iria iniciar a construção da casa própria.

Nesta segunda-feira, o barroquense foi à cidade de Serrinha e fez um saque no valor de R$9.000 mil reais, em seguida ele saiu da agência e logo percebeu que dois homens caminhavam em sua frente com atitude suspeita. Em frente à loja Insinuante, um dos homens deixou cair uma carteira, acreditando que José Jânio a pegaria, porém desconfiado o rapaz deixou o objeto no chão e seguiu o seu caminho.

A dupla não desistiu de tomar o dinheiro do trabalhador, o seguiram e logo após o Banco do Brasil, nas proximidades do estacionamento abordou o rapaz, e anunciou o assalto; “passa o dinheiro senão te mato”, a vitima foi levada para um local, e teve toda quantia que havia sacado roubada.

Segundo um parente da vítima, os bandidos teriam mostrado uma bolsa onde um revolver estava escondido, além de muito dinheiro.

Depois do roubo os ladrões fugiram correndo em direção a Delegacia de Polícia Civil, levando além do dinheiro, um celular e o capacete do carpinteiro. 

A polícia foi chamada, porém não ouve prisão dos ladrões.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário