Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

3ª Rodada da Copa de Futsal do Rosário teve goleada e jogo tenso.


Com menor número de gols marcados nos jogos do sábado nesta edição da Copa, mesmo assim teve goleada em cima de equipe invicta, golaços e expulsões em jogo tenso, foi assim que começou a 3ª Rodada da Copa.

Invictos na competição Cedro e Alto Alegre entraram em quadra pensando em assumir a liderança isolada da Copa, sem Isreal e Gabá em quadra, o craque do jogo de uma lado foi Sahá do outro o guerreiro Ilter.

Melhor para o Alto Alegre, pois foi de Sahá os três primeiros gols da partida, uma bela vantagem que fez o Alto Alegre jogar fácil, já o Cedro sem apresentar o excelente futsal do jogo anterior, acabou se desconcentrando e foi goleado.

Além de Sahá, Paulo Pan entrou muito bem no time e contribuiu para a goleada que colocou o time na liderança com 9 pontos. Placar Final Alto Alegre 6X1 Cedro.


Lagoa da Cruz e Alambique fizeram um jogo duro, equilibrado, truncado, com os dois goleiros fechando a meta, assim o primeiro tempo por pouco não terminou empatado, Santa Cruz 2X1 Alambique. Um dos gols do Santa foi marcado em cobrança de Pênalti.

Ambos sem vencer na Copa, cada uma com duas derrotas, as equipes voltaram para o segundo tempo com cede de gol. A Lagoa da Cruz começou melhor e chegou está vencendo por 4X1. Mas o Alambique foi ao ataque foi marcando e diminuindo. O clima esquentou, após um golaço de defensor Diego, deixando o placar em 4X3. Reclamando muito o técnico Cheng foi expulso, Para piorar restando alguns minutos para o final, Matheus também levou o vermelho. Mas o jogo acabou com a vitória do Santa Cruz de Lagoa da Cruz, que recebeu total apoio da torcida. Placar Final, Lagoa da Cruz 4X3 Alambique. Após o apito final Valdeir também recebeu o cartão vermelho por reclamação, e desfalca o Santa no próximo jogo.

Jogadores como Roberto Galego, Celso e Iuri foram relacionados, Roberto teve papel importante na defesa do Santa Cruz. O Alambique, do craque Binha, apesar de fazer uma bela partida, segue sem vencer, e tem situação complicada na Copa.

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas apoiam essa competição.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário