Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Definidos os Grupos e a Primeira Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2015


Foram três reuniões, entre Dirigentes das Equipes, Secretário de Esporte e Diretores da Liga, onde se discutiram mudanças e ajustes, sempre pensando no melhor.

No sábado definiram-se as 16 equipes que irão disputar o Campeonato Barroquense de Futebol, e também os jogos da primeira rodada.

Mais uma reunião produtiva, na verdade todas elas foram importantes, mas essa teve algo especial, o sorteio dos grupos e em seguida a definição dos jogos da primeira rodada, foi muita expectativa, eu via no semblante de cada dirigente a apreensão, tensão, coração disparado, sem sombra de dúvidas aqueles homens amam o futebol e são apaixonados por suas equipes” descreveu o Secretário Rubenilson.


As reuniões acontecem sempre nas manhãs de sábado na Secretária de Esporte com a presença do Secretário, e a participação marcante da equipe, Jobel Miranda, Gilberto, Nem e Nilson, formada para contribuir na organização do Campeonato, que por decisão dos Dirigentes voltará e se chamar Campeonato Barroquense de Futebol.

Depois da Pauta do dia, incluindo como será o processo de Inscrição de jogadores e a forma de participação dos atletas profissionais, em seguida iniciou-se o sorteio dos grupos A e B, e formando assim a primeira Rodada; O Grupo A terá; Brasileiro, São Miguel do Ouricuri, Vasco do Rosário, Palmeiras de Minação, Grêmio da Ladeira, Cruzeiro do Curralinho, Chelse do Alambique, Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

No Grupo B estão; Cristal, Fluminense, Grêmio da Baraúna do Rumo, Lagoa Redonda, Portuguesa da Santa Rosa, Alto Alegre, Nova Brasília e São Paulo da Lagoa dos Umbus.

A primeira Rodada do Campeonato Barroquense

Nesta segunda-feira (23), a partir das 8 horas os dirigentes já poderão inscrever jogadores na Secretaria de Esportes.

O Campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de Barrocas, com organização da Secretaria de Esportes e Diretores da Liga.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário