Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Em Barrocas, a Rede Municipal de Ensino inicia as aulas nesta segunda feira

Colégio Municipal de Barrocas
Cerca de 250 professores e 3200 alunos, matriculados nas creches, pré-escolas, ensino fundamental I e II nas unidades da sede e zona rural iniciam as atividades do ano letivo nesta segunda-feira 23.


Grande parte desse contingente, corresponde ao alunado do Colégio Municipal de Barrocas, o maior colégio da Rede Municipal. Por isso na sexta-feira (20) nossa equipe foi ao colégio, conversou com a Diretora Adaliane Matos e observou a estrutura, salas, banheiros, secretaria, cantinas, área e viu que falta alguns detalhes para que esteja pronto para receber os alunos.


Resta concluir a pintura que esta inacabada, colocar portas em algumas salas e no banheiro dos professores dentre outros. A diretora mostrou preocupação com a situação mas estava esperançosa de que logo tudo se resolva e o colégio possa receber bem tanto os estudantes como os professores.

Na Rede Estadual as aulas só vão começar no dia 9 de março, segundo a Direção as Matrículas poderão ser feitas nos dias dia 25 e 26 de Fevereiro. Logo também estaremos visitando o Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário