Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Copa de Futsal do Rosário, resultados da penúltima rodada mexeu na tabela.


Os resultados dos jogos da noite deste sábado, alterou posições na tabela de classificação, eliminou duas equipes e deixou 4 disputando 3 vagas na próxima fase. 

No primeiro jogo da noite, mesmo ainda com chances de se classificar, o Santa Cruz entrou em quadra sem banco de reservos, o técnico Paulino Capoteiro ficou solitário na sua área e preferiu não desabafar.


Com a bola rolando o Serrote começou melhor e fez 1X0, mas não demorou e Matheus tratou de igualar o placar, em 1X1. O jogo ficou equilibrado, com chances dos dois lados, mas outra vez foi à equipe coiteense que marcou, fazendo 2X1. Sem poder trocar jogadores para um descanso coube ao técnico Paulino pedir tempo. Por outro lado o Serrote reversava seus jogadores em quadra e assim segurou o placar no 1º tempo.


No retorno os guerreiros da Lagoa da Cruz, corriam e tinham a torcida como o 5º jogador, tentando assim segurar o adversário, mas logo nos primeiros minutos, Nei Gordo sofre uma entrada dura, com muita dor o jogador sai de quadra sem condições de jogo. Paulino que precisou usar seu auxiliar Piringa como goleiro, também deixou a função de técnico para acompanhar Nei até o Hospital. O que já era difícil ficou quase impossível, com 3 jogadores na quadra, coube a eles honra a camisa do Santa Cruz, atual Campeão da Copa. O Serrote ampliou o placar, mas não faltou com o respeito ao adversário. Provocada pela torcida rival, a torcida do Santa cantava na arquibancada; “Se ganhamos sabemos ganhar se perdemos sabemos perder... e exaltava as conquistas do Santa”. Fim de Jogo Serrote 6X2 Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

O resultado eliminou o Santa Cruz, campeão de 2014, já na primeira fase.


Rosário X Alambique. Ambas fora da zona de classificação, as equipes entraram em quadra desfalcadas, o Rosário sem Preá e Tatá, o Alambique sem Diego e Dubel.

Mesmo com chances bem remotas na competição o Alambique dificultou a vida do Rosário, mas o time da casa abriu o placar num belo gol de Toin, minutos depois ampliou para 2X0. O Alambique se acertou em quadra e diminuiu, 2X1 no placar.

Na maior parte do jogo o Alambique correu atrás de placar, com diferença pequena, por pouco não empatou o clássico, Lucas e um baixinho com a camisa 10 deram trabalho. O Rosário, com um banco forte trocava e mantinha o ritmo do jogo, o placar era apertado 6X5, mas no em dado momento os jogadores parecia cansados e levou pressão.


Da arquibancada a torcida incentivava e inspirado no final Bobó marcou um belo gol, fazendo 7X5 placar final.

Com as vitórias, Serrote e Rosário entraram no G4, deixando de fora Santa Cruz e Nova Brasília. Vale destacar que o Santa não joga mais na copa, já a Nova Brasília tem um jogo a menos que Rosário e Serrote adversários diretos nas basca pela classificação.

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas, Polícia Militar apoiam essa competição organizada pelo popular Gordo do Rosário. 

Veja a Classificação da Copa aqui.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário