Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas suspende sessão solene de abertura dos trabalhos


Em virtude da morte da Educadora Liliane Pinto, através de um Comunicado Oficial o Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas, Antonio Carlos Lima Ferreira, suspendeu a Abertura dos Trabalhos Legislativos do Poder Legislativo Municipal de Barrocas, que aconteceria na tarde deste quinta-feira. O comunicado foi publicado no Blog Oficial da Câmara. O Presidente encerra, expressando solidariedade aos familiares da Educadora.

Comunicado Oficial

O Presidente da Câmara Municipal de Barrocas, Estado da Bahia, Vereador Antonio Carlos Lima Ferreira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o fatídico acidente que vitimou a senhora Liliane Pinto Ferreira Moreira Queiroz, professora e esposa do Vereador Gerinaldo Moreira Queiroz vem através deste comunicado informar a todos que a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do Poder Legislativo Municipal de Barrocas inicialmente marcada para hoje (05/02), fica adiada para o próximo dia 12/02/2015 (quinta-feira) a partir das 18 horas no Salão Paroquial.

Na oportunidade externo em meu nome e em nome dos vereadores e servidores que integram este Poder Legislativo, os mais sinceros votos de pesar e solidariedade aos familiares da professora Liliane Pinto.

Município de Barrocas, em 05 de fevereiro de 2015.

Ver. Antonio Carlos Lima Ferreira

@ Nossa Voz - Informações Blog da Câmara de Vereadores de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário