Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Barrocas: Secretário de Esporte confirma realização do Campeonato Rural de 2015

Encontro com Dirigentes da AVAS - Wilian Ferraz, Rubenilson e Geu.
O Secretário Rubenilson Nogueira disse nesta quarta-feira (02) que haverá a competição considerada uma das principais da Região do Sisal, e que mais uma vez será sucesso.

“Desde que assumiu a prefeitura, apesar de algumas dificuldades o prefeito José Almir realizou o campeonato em todos os anos, e neste não será diferente, inclusive já estamos dialogando com Diretores e Dirigentes” garantiu.

Rubenilson disse que a organização da competição já começou há alguns dias, e no sábado dia 7 irá acontecer à primeira reunião com os Dirigentes; “Já estamos trabalhando pensando no campeonato, montando a equipe gestora e logo iniciaremos a limpeza dos campos, em seguida as inscrições, próximo sábado acontece à primeira reunião com os dirigentes dos times para começarmos a montar tabela e o regulamento” relatou.

Quanto a alguns boatos sobre a não realização do CRB de 2015, Rubenilson disse não entender os boatos, pois não foi na atual gestão que a competição ficou suspensa por vários anos. 

“Foi no passado que o campeonato parou, então esse boato não se sustenta, só pode ser invenção de alguém que não está conseguindo atualmente o que conseguiu anos atrás. Por tanto quero convida todos os Dirigentes para a Reunião no sábado dia 7 às 9 da manhã na Secretaria de Esportes”

Na terça-feira o Secretário se reuniu com Dirigentes da AVAS, Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha para tratar das questões ligadas a arbitragem da competição; "A AVAS é parceira do futebol barroquenses, e diante do sucesso que tem sido as competições em que ela atua, com certeza essa parceria vai continuar", destacou o Secretário. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário