Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Em comemoração aos 13 anos de sua Ordenação, Padre Márcio Brito celebrará Missa em Barrocas e Araci

Reprodução Fecebook 
Foi no dia 03 de março de 2002 que Márcio Brito da Silva, foi ordenado sacerdote pelas mãos do Arcebispo da Arquidiocese Feira de Santana Dom Itamar Viana.

A celebração aconteceu na sua cidade, Conceição do Jacuípe, também conhecida como Berimbau, onde no domingo seguinte já realizava a sua primeira missa.

Depois de quatro dias, o destino do jovem Padre foi a Paróquia da Sagrada Família em Valente, na região do Sisal passados 3 anos naquela cidade, Márcio Brito assumiu a Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Raso em Araci, onde passou mais 4 anos e meio. O Padre teve passagem marcante por aquela cidade, com grandes feitos, chegando a ser cogitado para ingressar na política local. 

Mas surgiu uma nova missão um outro destino, desta vez a pequena cidade de Barrocas, em 2010 o Padre Márcio assumiu a paróquia São João Batista, ficando também por 4 anos e meio, e não foi diferente do que realizou em Araci, em Barrocas o vigário revolucionou a igreja, descentralizando atividades, melhorando a estrutura da igreja e realizando grandes obras, por tudo isso foi considerado como grande administrador.

Próximo de completar os 13 anos de sua ordenação, Márcio, depois de um tempo sem paróquia anunciou que irá para uma nova Diocese, segundo postagem nas redes sociais, na segunda-feira, no dia 1º de Março ele vai para a Diocese de Eunápolis, sul da Bahia para o que chamou de "uma experiência" pelo período de 1 ano.

Antes porém, Márcio celebrará duas Misas em comemoração aos seus 13 anos como Padre, a primeira será em Barrocas nesta quarta-feira, e a segunda no domingo em Araci, as duas últimas paróquia onde ele atuou.

@ Nossa Voz -Informações Perfil do Padre no Fecebook

Sem comentários:

Enviar um comentário