Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Partidas emocionantes, raça até o último minuto, placar apertado, foram assim os jogos da 5ª Rodada da Copa de Futsal do Rosário.


Perder na reta final pode significar o adeus a classificação para a próxima fase, cientes disse as equipes que entraram em quadra na noite do sábado dia 14, jogaram os 50 minutos com muita raça.

No primeiro jogo a Nova Brasília até que tentou quebrar a invencibilidade do líder Alto Alegre, a equipe apesar de começar perdendo e está sempre atrás no placar, buscou e consegui empatar, foi assim até o 2X2, mas não aproveitou as oportunidades de virar.


Por reclamação o Técnico Silvando foi expulso, mas com a ajuda de auxiliar Reginaldo, seguiu orientando de fora, porém Anilton em mais um grande jogo desequilibrou para o Alto Alegre, marcando duas vezes e contribuindo com a vitória por 4X3. Após o jogo Sahá disse que desta vez Gabá fez falta ao time comandado pelo professor Léo.

No segundo jogo da noite, o Santa Cruz quebrou a invencibilidade do Rosário e ainda tirou a equipe do G4.


Depois de começar perdendo, o Rosário teve calma e com apoio da torcida empatou em 1X1. Apesar da torcida da Lagoa da Cruz também receber a força da sua torcida o Rosário jogando aproveitou o bom momento e conseguiu virar o jogo, 2X1 no placar.

O jogo ficou tenso, truncado, com muitas faltas e reclamações dos treinadores fora de quadra, a pressão chegou aos jogadores, porém a Lagoa da Cruz se acertou em quadra e empatou o jogo em 2X2. Não demorou para a virada acontecer, no ataque Matheus puxava a marcação, era caçado e cavava faltas. Pitiri vinha de traz e marcava, foi assim que o Santa virou , ampliou e garantiu a segunda vitória na Copo, transferindo a pressão para o rival. Placar final 4x2. 

Com a derrota o Rosário sai do G4, já a Lagoa da Cruz assumiu a 4ª posição, mas vale lembrar que o Santa Cruz tem um jogo a mais que o Rosário.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário