Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Barrocas: Iniciada construção do Campo de Futebol da Lagoa dos Umbus


O São Paulo da Lagoa dos Umbus participará pela primeira vez do Campeonato de Futebol de Barrocas, a equipe estreante já está em formação graças ao empenho e dedicação do Dirigente Jacqson dos Santos.

Porém a comunidade ainda não conta com um campo de futebol, os ‘babas’ eram realizados num campo society. Segundo o dirigente em conversa com o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, o mesmo garantiu buscar junto ao prefeito a construção do tão sonhado campo da comunidade onde o São Paulo mandará suas partidas.

Na primeira visita ao Povoado o Secretário e o Vice-Prefeito Joilton (Tita) estiveram no local previsto para a construção do campo e avaliaram o terreno, em seguida estiveram com o prefeito que autorizou o serviço.


Na segunda feira (16) o Secretário de Esporte acompanhou o Prefeito José Almir e o Secretário de Obras José Queiroz até o Povoado para ver de perto os trabalhos que segue em ótimo ritmo podendo ser concluído ainda essa semana.

“Vamos entrar na competição e queremos formar um bom time, com o campo pronto pelo menos dois amistosos nós vamos fazer para nos preparar e estrear bem no campeonato” comemorou Jacqson que agradeceu ao Prefeito e ao Secretário pelo apoio.


“Nosso trabalho no esporte continua, não só com as competições que realizamos e as várias que apoiamos, mas também construindo novos equipamentos como exemplos as quadras, aqui mesmo em Lagoa doa Umbus além do campo, estamos construindo uma Quadra de Esporte, outras duas cobertas serão iniciadas em breve na Sede e no Bairro de Santa Rosa, então eu não tenho dúvida que a nossa administração vem fazendo um trabalho marcante no esporte, por isso parabenizo o Secretário Rubenilson que tem elevado nossa cidade com o esporte não só na região do sisal, mas em todo estado e até no Brasil em competições nacionais” destacou o Prefeito José Almir.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário