Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Policia Civil realiza prisões em Barrocas, uma arma foi retirada de circulação.

Porte ilegal de arma


Edson Araújo dos Santos, 20 anos, morador da Baixa da Areia, foi preso com uma arma no centro da cidade, Edson contou a nossa equipe com comprou o revolver em Salvador por R$200,00 reais, a arma segundo ele seria para sua defesa.

O flagrante aconteceu enquanto o homem estava bordo de uma motocicleta nas imediações da conhecida Rua de Baixo, abardado e flagrado com o revolver calibre 22, com cinco munições, Edson acabou assumindo ser o proprietário da arma. Após ser autuado por posse ilegal, Edson foi encaminhado para à carceragem da 15° Coorpin, mas retornou para Barrocas onde se encontra custodiado.

Ameaça e Danos ao Patrimônio Público

Noel Campos de Jesus, idade não revelada, morador do povoado do Jenipapo, Zona Rural de Barrocas, foi preso na manhã da quarta-feira (4), após ser autuado por promover quebra-quebra no Hospital Municipal  no domingo (1). 

Segundo a ocorrência, ao procurar atendimento na unidade, Noel juntamente com seu irmão, vulgo Nego, ameaçou as enfermeiras e o medico, praticou danos ao patrimônio público e furtou duas lâmpadas no Hospital. 

Na noite do quebra-quebra Noel deu entrada com um ferimento provocado por arma branca, o seu irmão que também participou está foragido, ambos promoveram momentos de tensão aos funcionários e pacientes.

Segundo a Policia Civil Noel foi ouvido no dia seguinte na delegacia de Barrocas, onde pagou fiança e cobrirá os danos provocados no Hospital, após se responsabilizar foi liberado. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário