Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Choveu bastante na quinta-feira em Barrocas e algumas cidades vizinhas, rios correram forte e dificultaram a passagem dos veículos.


Na região de Barrocas o volume de chuva registrado nesta quinta-feira (26) foi o maior deste ano, principalmente na divisa com Conceição do Coité, entre os Povoados de Lagoa da Cruz, Minação e o Distrito de Bandiaçu.

O músico Florisvaldo Roberto Ferreira, conhecido como Vaguinho, passou por momentos difíceis nesse trecho por volta das 17 horas. Vaguinho contou que seguia para o distrito pela estrada de chão para buscar a cantora do Grupo Vaguinho & Cia, Dani que mora em Bandiaçu, quando a chuva engrossou.

Mesmo num veículo picape strada apropriado para estas situações, Vaguinho teve dificuldades de passar em alguns pontos, ele até superou alguns rios, mas teve que retornar porque a correnteza ameaça invadir o veículo.


“Não conseguiu chegar lá e quase não consigo voltara, passava muita água nos rios, na Lagoa da Cruz nem tanto, mas na parte de Bandiaçú foi muito forte, nunca me vi numa situação dessas” descreveu.

O músico registrou a força da correnteza e enviou as imagens para nossa Redação.


O Grupo Vaguinho & Cia iria iniciar a gravação do novo CD ontem, porém foi preciso marcar uma nova data.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário