Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Barrocas: Colisão entre motos na saída para o Alambique deixa três feridos


Na tarde desta segunda-feira (2), um acidente envolvendo duas motos, uma Honda Biz, verde, conduzida por um jovem identificado como E.M.L, 17 anos, morador do povoado de Lagoa da Cruz e uma CG Honda 125, preta, conduzida uma mulher, que levava  seu filho de 12 anos na garupa, residentes do povoado do Alambique, deixou a criança bastante ferida. 

Segundo informações, por volta das 14 horas, mãe e filho retornavam para o Povoado de Alambique, o jovem seguia sentido centro da cidade onde trabalha, a colisão aconteceu quando CG Titan que descia por uma rua acessou a via duplicado sendo colhida pela Biz. 

Com o impacto o jovem que pilotava a Biz, apesar de está utilizando capacete ficou desacordado por alguns minutos, já a motociclista teve ferimento no rosto, porém a situação mais grave aconteceu com o filho que teve escoriações pelo corpo, ferimentos no rosto e um corte na boca.


As vítimas deram entrada no Hospital Municipal, onde receberam atendimento. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e conduzia as duas motocicletas para a Delegacia de Polícia Civil.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário